É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Papa PIO X, por ocasião da Páscoa, deixa mensagem aos seus sucessores

Nesta semana, estamos recordando a mensagem do Papa PIO X, com uma informação interessante para religiosos e estudiosos da espiritualidade sobre a "infabilidade" papal. 

Um bom momento para refletir, rever erros seculares e mudar. Uma mensagem alertando adoradores, mistificadores e mercadores do templo, politiqueiros da fé pública para uma mudança real e verdadeira. 

Seu papado foi de 04-8-1903 a 20-9-1914 e apesar de haver sido canonizado, pesa contra ele o fato que do alto de sua infabilidade e sua intransigência, em 1912, excomungou o Cônego Antônio Manoel da Costa Teixeira, quando este lhe apresentou o relatório de 02 de setembro de 1912, defendendo a Doutrina espiritualista Racionalista Cristã. 

E, agora atuando na Plêiade do Astral Superior, reconhecendo seus erros, está defendendo a verdadeira doutrina espiritualista continuadora da obra de Jesus, onde também defendeu o Bispo Strossmayer principal questionador sobre a infabilidade papal.

Leia mais clicando aqui!

Uma boa leitura,
Wilson e Iolanda